Frete e Entrega

Todos os produtos de nossa loja encontram-se em nosso estoque no Brasil! Após a confirmação do pagamento de seu pedido, o produto será enviado em até 5 dias úteis via Correios Brasileiro, ou, se por opção do cliente, será entregue em mãos durante a retirada do produto em nossa Loja de Apoio.


O frete é por conta do destinatário, cobrado juntamente com a mercadoria. Seu valor depende da cidade para onde será enviada a mercadoria e do volume da compra, computado pelo site na finalização do pedido.

A partir da data de postagem, estes são os prazos dos Correios:

SEDEX COMUM:
Capitais do Brasil: prazo de entrega de 2 a 4 dias úteis
Interior do Brasil: prazo de entrega de 2 a 5 dias úteis

ENCOMENDA PAC:
Capitais do Brasil: prazo de entrega de 5 a 10 dias úteis
Interior do Brasil: prazo de entrega de 7 a 15 dias úteis

Após receber o código de rastreamento, o cliente pode acompanhar o envio do pedido através do site dos Correios: http://www.correios.com.br/

Mas lembre-se, deve considerar o prazo a partir da data da postagem e não da data de pagamento, pois o pagamento pode levar de 1 a 5 dias úteis para ser confirmado, isso irá depender do seu Banco e da forma de pagamento escolhida. Geralmente, o Boleto é compensado em 1 dia útil e o Cartão no mesmo momento, mas este prazo pode variar conforme o Banco.

RETIRADA DE PRODUTO NA LOJA DE APOIO:

Se o Cliente escolher a opção de entrega "Retirada do Produto na Loja Ponto de Apoio", será de inteira responsabilidade do cliente buscar o produto adquirido no endereço informado pela Apimentada Shop. Ficando ao nosso critério, desfazer da mercadoria após 02 (dois) meses de espera pelo comparecimento do cliente responsável pela retirada.



Para ver a data da postagem do seu pedido e a confirmação do mesmo, você pode entrar em sua Conta no Apimentada Shop, ou em contato pelo e-mail: nayarapirchiner@hotmail.com